Anoitan

“Se sempre há um amanhã, sempre há um anoitã.”

Você tem medo de dizer eu te amo?

Posted by adi em março 18, 2011

 

 

 

 

Bom final de semana a todos!

 

 

4 Respostas to “Você tem medo de dizer eu te amo?”

  1. Lucas said

    Que vídeo lindo. Fiquei bobo vendo isso.

    É como diz no fim, nossa vida é definida pelo medo ou pelo amor.

    Post muito bom, adorei.

  2. adi said

    Eu também achei tão bonitinho, adoro o tamanho da surpresa e alegria dele quando descobre que ele “já” é o namoradinho dela.

    É uma mensagem tão simples, mas faz a gente refletir.

    bjs 🙂

  3. Hanna said

    O Tan é o melhor do mundo.
    É. Vou ter que dizer isso.

    “Meninas, Meninas, Meninas! Namorem NERDS!”

  4. adi said

    Olá Hanna, seja bem vinda aqui.

    Eu também fiquei apaixonada pelo Tan, acho que “todas” ficam… 🙂

Deixe um comentário

 
