Anoitan

“Se sempre há um amanhã, sempre há um anoitã.”

Como se aproximar do seu anjo-da guarda, Eu Superior ou SAG

Posted by adi em dezembro 12, 2010

O ritual abaixo foi nossa querida amiga Luiza quem nos presenteou, achei muito bom, pois é rápido, prático e qualquer pessoa pode realizá-lo. Nos dias de hoje, onde não temos muito tempo disponível, e nem dinheiro sobrando pra gastar com objetos de magia, esse ritual foi feito sob medida. 🙂

” Quando você estiver desequilibrado – nervoso, triste, agitado, desconcentrado, whatever – você pode invocar a presença do seu Eu Superior, ou o nome qualquer que você queira dar a parte que lhe constitui que é a mais proxima do divino.

Você usará a forma circular com seu nome dentro, o círculo como representação da Unidade –

pegue um prato branco, faça um círculo com mel no sentido horário. O mel carrega a energia do elemento fogo e por ser líquido, também da água, isto é, associação do poder do mental e do emocional. (na egrégora que estudo fogo é mente , ar é espírito). Mel é do fogo porque é fruto da transmutação que a abelha realiza para sua produção, além da vibração da cor amarela. Também é doce e assim convida pela doçura.

Sentido horário porque é neste sentido que vc coloca energia, anti-horário vc retira. Vc não deve ir e voltar para desenhar o círculo para distribuir a energia uniformemente, se ficou algum pedaço sem mel, continue despejando no sentido horário até completar seu círculo.

Coloque um papel branco com seu nome no meio do prato, e aqui vem o poder no Nome, nosso maior símbolo individual.

Acenda uma vela branca em cima do papel com o nome. A vela é um catalisador, uma ponte entre dimensões, uma forma de materializar uma Vontade que se sutilizará ao derreter-se a parafina.

E peça. Chame. Invoque. Se for cabalista pensa que está em Tipheret, Se for Umbandista pensa que está com Oxalá. Se for cristão pense que está com Jesus. Se for thelemita pense que está com o SAG e assim por diante. Se não for nada disso pense que o Sol que brilha dentro de você se expanda.

Com todo seu coração chame a melhor parte de Si para que se manifeste.

Deve durar enquanto a chama queima, em média seis horas.

Axé ”

Por Luiza Ramos, retirado do Mayhem.

Anúncios

3 Respostas to “Como se aproximar do seu anjo-da guarda, Eu Superior ou SAG”

  1. […] no blog Anoitan em […]

  2. Pedro said

    pode usar vela de sete dias não?

  3. adi said

    Oi Pedro,

    No ritual acima, fala de uma vela com duração aproximada de 6 horas, mas não vejo problema em se utilizar uma vela de sete dias, desde que você reforce todos os dias a invocação ou o desejo em se manter conectado com a parte divina dentro de você.

    Bom ritual. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: