Anoitan

“Se sempre há um amanhã, sempre há um anoitã.”

Hino à Beleza

Posted by Sem em julho 20, 2009

13 Respostas to “Hino à Beleza”

  1. adi said

    Que lindo Sem!! you pay my day. 🙂

    obrigado

  2. lAURA cOITO said

    Não existem palavras para descrever com exactidão uma música tão serena, tão linda…
    É deixarmo-nos vaguear apenas…
    Encheu-me a Alma!
    Obrigada.

  3. Fy said

    Não existem palavras para descrever com exactidão uma música tão serena, tão linda…

    Tem sim: é a Sem nos ajudando a fazer alma!

    Gde bj por isto!
    Obrigado

  4. Bob said

    Nossa, não é 10…é 100! 🙂

    Valeu!

    Mas vejam tb o que encontrei lá no YT…é uma atrevida versão em guitarra tocada por um pimpolho! Gosteeeeei…o piá é fera! Ouçam…

    Ei, vcs não vão me mandar por inferno por causa disso, né? hmmm…uma excomungadinha básica td bem…eu mereço! rs

    Abs/bjs

  5. Sem said

    Que bom que vcs gostaram! A intenção foi essa… partilhar. 🙂

  6. Sem said

  7. Bob said

    Maravilha!!

    E esse ‘gráfico’ com a partitura acompanhando a melodia, ficou demais, mesmo!

    :))

  8. Mob said

    essa do Mozart… linda, linda….

  9. Sem said

    Essa do Mozart é hino à perfeição……….

    Mob, não sei se vc está lembrado de algum tempo atrás postar um vídeo com figuras geométricas “poema para a sensação”. E eu comentei a respeito do filme “Fantasia” de Walt Disney. Pois é, eu acho que isso tem tudo a ver, me fez lembrar… até a música faz parte da trilha do filme da Disney:

  10. Mob said

    Sem,
    claro que eu lembro. Ainda não vi o filme Fantasia, acho que tem até no youtube inteiro para ver….

    Eu gosto disso aqui:

    Para mim é a composição mais bonita para violoncelo.

    bjs.
    Mob.

  11. Fy said

    Isto tá ficando muito bonito!

    Alem de ser uma forma interessante de conhecer a sensibilidade de cada um.

    Então: um passeio pela fantasia, pelos contos de fadas e pela magia de Ravel:

    Bjs

  12. Sem said

    Incrível a capacidade que a música tem de nos enlevar.

    Por isso, Mob, obrigada.

    Idem, Fy, obrigada.

    Fica aqui a esperança de que uma parte do nosso dia possa ser feita desse tempo, uma parte só e o nosso mundo já seria outro. E se o ocidente pudesse aprender com o oriente mais a respeito de busca interior, mais do que infelizmente tem ensinado em transformar tudo em mercadoria e relações de consumo, o nosso mundo ganharia propósito, a vida teria outro sentido.

  13. adi said

    Meus queridos,

    Quanta leveza, suavidade, como uma brisa que acaricia suavemente a Alma.

    Me inspirou a buscar uma musica que ouvia aos 25 anos e que gostava e ainda gosto muito, mas nao sabia o nome…

    … neste dia chuvoso, nada melhor que se enamorar…

Deixe uma resposta

 
