Anoitan

“Se sempre há um amanhã, sempre há um anoitã.”

Livres, onde nada nos reflete- por Elielson

Posted by luramos em abril 18, 2009

Elieson criou.

E me deu a honra de publicar, e você pode ouvir todo sentimento aqui:

http://www.myplick.com/view/breOSDIjNd8/Nada

“Aldeões tecendo e fazendo dos farrapos armaduras.

Fora dos limites

na superfície de ideias imaturas,

sem se ver e perdidos no vazio,

no afogamento à bordo da navio.

Envoltos no sensor tão ordinário do contrário,

revelariam ser membros pelo corredor

desonrariam o próprio orgulho

que engoliria o mundo

que aos demais expos.

E eu me calo

quando roubo o que é meu

e trago ao meu apogeu chamado dor.

Sempre, e às vezes,

cometo o erro de não aprender.

Não sinta culpa ,

se nao vê você em mim

e eu em você,

livres onde nada nos reflete,

um dia a aberração se despe

das cores e dos tons de todo som que intercede

deixando cegos e coxos possuir o dom,

apagando a diferença ,

equilibrando as crenças,

expirando o que inspirou.

O pecado que meu corpo atirou

às pedras que entreguei

nas mãos de quem pecou.”

Anúncios

20 Respostas to “Livres, onde nada nos reflete- por Elielson”

  1. Kingmob said

    Valeu, Elielson.
    Fiquei feliz, cara, mesmo.
    Abraço,
    Mob.

  2. fynealhns said

    Bravo!!!!!!!!

    A letra é linda e a emoção: mto mais!

    it’s for you:

    “We do not believe in ourselves until someone reveals that deep inside us something is valuable, worth listening to, worthy of our trust, sacred to our touch.
    Once we believe in ourselves we can risk curiosity, wonder, spontaneous delight or any experience that reveals the human spirit.”

    Bjs
    Fy

  3. fynealhns said

    Oh Lord,

    A letra é linda e a emoção tb: não tem mto mais!

    Bjs

  4. Elielson said

    Lu… eu que fico honrado em ter esse contato com vcs.

    Kingmob, espero sempre sentir suas poesias e pensamentos, homens de coração aberto são muito raros… e no seu caso, vc é único.

    Fy… eu não tive medo, essa é uma parte minha que muitos julgam frágil, quando vc estiver preparada, mate minha curiosidade (ou curiosidade de todos…),nem que seja recitando algo 🙂

    Lu, mais uma vez… estou encantado, muito obrigado por este espaço. 🙂

  5. don guakito said

    qualquer pessoa que entra em emissora de tv com pantuflas é um futuro homem que se conhecerá, COM CERTEZA, sinta o tum tum de seu coração e ouça o vibrar do hemisfério direito ao mesmo tempo camarada e sorria! 😀 😀 😀 sorrir solta dopamina, auto-droga natural “felicidante” interna! 😀 😀 😀 😀

    ps: as bonecas vão vetar esse post como vetaram o post com o vídeo de piada de peido que anima qualquer homem em momento deprê? afinal como diz don juan a mesma quantidade de energia q gastamos para ficar chorão é a mesma q gastamos pra sorrir pra lua! 😀 😀 😀 😀 mas ele fala diferente! 😀 😀 😀

  6. don guakito said

    ui! mi fudi! num fui mediado! 😀 😀 😀

  7. adriret said

    Guakito você é lindo, porque se expressa a si mesmo, do jeito que é… você é lindo sim.

    O Elielson também é lindo, porque veio aqui e se mostrou como é, sem medo de ser criticado, de ser vaiado (não seria, mas de qualquer forma, há que ter coragem).

    O mais lindo é isso, ser quem se é, com peido ou sem peido, aliás todos peidam, bonecos e bonecas… não há problema algum nisso… assumir e vivenciar o humano em toda a sua inteireza inclui o sublime e o não sublime, o rir e o chorar, o cheiroso e o fedido, a comida e a bosta…. embora muitas vezes nós mulheres preferimos falar o “cocozinho”, o “punzinho fedidinho”, é nosso jeito de amenizar ou confortar nossas realidades, ué!!! e que mal há nisso??? afinal somos mulheres e diferentes em nossa natureza… com peido ou sem peido.

    fudido ou não, beijão no cê meu lindo. E não vem me convencer que não, porque te acho lindo mesmo assim.

    adi

  8. don guakito said

    como hj estou ovulando chi, choro e agradeço adi.
    :*

    fui-me-nos.
    .g

  9. adriret said

    … pois tome cuidado então!! pois hoje estou espermando chi… 🙂

    Nossa natureza humana é toda ela masculina e feminina, no masculino há uma grande porcão feminina, e no feminino há uma grande porcão masculina, é o nosso yin/yang inseparáveis, não têm jeito de negar isso…; basta nos liberar um pouco, soltar nossas amarras, e lá está nossa dualidade intríncesa, unida, masculino e feminino num mesmo ser, seja homem ou mulher.

    … eita, vão pensar que uso psicotrópicos, ups!! e se uso??? não importa…. pense o que quiserem, é problema de quem pensa, não meu…. quadradinho é o que nos prende, nos enquadra, nos limita, é o que pensa limitado, o que julga…. seja livre, em pensamentos, em natureza…

    bjs
    adi

  10. don guakito said

    pois tome cuidado então!! pois hoje estou espermando chi…

    então sinta minha vibe e possúva-me no mundo sem forma q sou todo seu nesse pequeno momento! 😀

  11. Bob said

    O Guakito tá ovulando chi, a Adi espermando chi…e eu aki to morrendo de inveja dos dois ! kkk

    Então tá…vou à LUTA!! 😛

    Bjs e Abs

    😉

  12. adriret said

    ups!!! my litle darling Mob, sorry, sorry.

    Você é “mais¨ lindo ainda (melhorou né), és mais brilhante e digno que todos os homens “lindos” desta terra, que os olhos podem enxergar (melhorou ainda mais, né). :-), 🙂

    Falando sério agora, não se preocupe, você é muito lindo também em tudo que se expressa aqui. Você coloca sua “Alma” pra todos verem, e o que se vê é pura beleza.

    Jamais estarás excluído. Não percebes que fazes parte fundamental de nossa grande egrégora (que fique entendido aos que escrevem e aos que leêm) Anoitan, mas que também têm um lugar especial aqui no coracão.

    bjs mil (agora só pra vc).
    adi

  13. adriret said

    Guakito,

    >>então sinta minha vibe e possúva-me no mundo sem forma… <<<

    Yes, I’ll do.

    … gente… é uma coisa louca, unbelievable!!! ainda hoje estava lendo, sobre as energias das polaridades, sobre o grande ‘”falo”… enfim, nossas energias “cósmicas”, ou melhor, que estão além de nós mesmos e que ao mesmo tempo nos incorpora a todos, e que ambos os aspectos se mesclam ao feminino-masculino e vice-versa.

    Tem essa coisa realmente (comecei escrever um post sobre as polaridades), e sim, temos essas polaridades em nós. Somos homens com principios femininos, e mulheres com principios masculinos, está além de nosso controle ou compreensão, faz parte de nossa natureza intrínseca, da Alma ou espiritual.

    Como forcas cósmicas, podemos interagir com a “FORCA” da maneira que nos sentimos aptos, ou seja, masculino ou feminino, como semem (semente, doador) ou como óvulo (receptor, gerador). É um pouco louco, mas bem interessante todo esse assunto.

    Inté mais, ou inté amanhão (como fala meu querido sogro).

    bjs a todos.
    adi

  14. Sem said

    Elielson,

    Ficou muito bacana sua gravação. Sabe o que acho incrível, vc cantarolando é possível entender mais o que quer dizer do que apenas lendo seu texto. 🙂

  15. Elielson said

    Don Guaco… quanta satisfação!!

    Obrigado Adi, Sem, pessoal, Obrigado por captarem a intenção.

    Só queria tbm pedir DESCULPAS pra Lu, por ter mandado só o aúdio, e só agora me liguei que ela deve ter tido um trabalhinho pra transcrever. :s

    Guaco, agradeço sua aparição, e anseio que vc apareça sempre que puder, para auxiliar no auto-conhecimento de cada um que vem aqui.

    Vlw.

  16. Fy said

    O Guaco é lindo
    O Elielson
    O Mob
    A Adi, todo mundo aqui.

    Pq aqui, cada um pode ser o que é.
    E a coisa mais linda q o Elielson escreveu: Livres:
    onde nada nos relete: – deve ser por isto q refletimos, cada um a sua maneira, tanta luz!

    A luz do Guaco espanta a mediocridade….. por aí a fora!

    Bjs

  17. don guakito said

    A luz do Guaco espanta a mediocridade….. por aí a fora!

    Bjs

    tamo ai pra exorcizar e confundir e misturar, moça bonobo.
    http://www.ted.com/index.php/talks/susan_savage_rumbaugh_on_apes_that_write.html

    entenda bonobo como elogio! 😀 😀 😀 😀 sério! 😀

    :*
    inté
    .g

    ps: tu tá num grupo dos mais loucos e improváveis possíveis não imaginável elienson, vcs fazem um time foda. alcalinizem o estúdio da realidade ao seu modo ai vc e vcs! 😀 😀 o resto a Mãe (consciência) faz solo! 😀 😀

    pps: ela falando dos primitivos SEM MUSICA saca?! 😀 😀

  18. Fy said

    Guaco,

    I’ll try baby, cause I like you; – but in another time we can talk about this; not today: today I’m so proud to know you.

    I told you: one day I reach you, Cuervo Rei.

    Bjs

  19. don guakito said

    I’ll try baby, cause I like you; – but in another time we can talk about this; not today: today I’m so proud to know you.
    ———-

    qualé chefia! pra facilitar a vida limito minha classificaçÃo de humanos em 3 tipos, mais o pavão pros metrossexuais e emo-rockers.
    o mair imbecil é o padrão chimpanzé! 😀 😀

    o vagabundo, eu! 😀 é o orangotango.

    o mais evoluído e social é o bonobo.

    o gorila são os sabios hermitões, mas não conta, são assim pois tem pintinho.

    e os pintos dos bicho é tudo inverso… o gorila é grandão, pintinho, o sabio, o orangotango é médio em tudo, o bonobo tem pirulito chic, mas é excessão, e os chimp tem tudo picolé duplo e é tudo mané de gang, femea troca caça (coisas) por sexo, qual a gente, mas mais na cara, etc, etc… saca?

    foi elogio sério. ao menos no meu túnel! 😀 😀 😀

    vou ouvir um tico de ministry e depois tenho meditação em lotus, pra testar alcance da pineal, saca?, com colega a distancia as 23:59. se quiser visitar-nos, o colega é local! 😉 😀 😀 😀 😀 vamo ver se conecta! 😀

    inté
    .g

  20. Kingmob said

    >ups!!! my litle darling Mob, sorry, sorry.

    =) Dormi o sono dos justos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: